quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fogo é mesmo uma coisa fascinante...

E, de tão fascinante, pode ter n significados.
Pode ser que, seu significado seja fogo de "paixão", de amor excessivo, e incontrolável. Pode ser que, seu significado seja fogo de destruição em massa, incontrolável. Pode ser que, seu significado seja de calor, de um abraço amigo, de um beijo do amado, um sentimento bom incontrolável.
De qualquer maneira, incontrolável.

Isso me leva a pensar que então qualquer sentimento pode ser comparado ao fogo. Seja ódio, seja amor, seja revolta, seja amargura, seja tristeza, seja depressão.
É tudo fogo.
É tudo incontrolável.


Fogo...
Fogo cria e fogo destrói
Umas das poucas coisas que consegue ser dois opostos
Ah sim, fogo é fascinante
E ao mesmo tempo, dá medo
Na próxima encarnação eu quero ser fogo.
Eu queria ser livre para criar e destruir como o fogo, sem me importar.
E mesmo quando eu acabar, deixar rastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário