sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Re_birthday [Goodbye 2009]

Eu preciso me desligar nessas férias.
Eu preciso esquecer de tudo, de todos
E começar tudo de novo.

Então eu vou sentar sozinha na beira da praia durante a noite, e pensar somente na paisagem na minha frente.
Chega de pensar nas coisas que me fazem mal.

Please, do not disturb.

Então, quando eu voltar
Eu vou fazer coisas que eu gosto
Vou desenhar, começar minhas aulas de taekwondo, organizar meus dias.
Começar uma vida nova a 200%.
Porque se eu não fizer uma mudança no meu jeito de viver urgentemente
Eu vou quebrar.



Ano novo, vida nova.
Cliché, mas nunca foi tão verdadeiro.
Tempo de recomeçar, levantar, sacudir a poeira e bola pra frente.
E se nada der certo, esperanças para o próximo ano.
E o próximo...
E o próximo...
A realização vai, os desejos ficam.

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário